• início
  • sobre
  • contato
  • livros lidos
  • projetos
  • parceiros
  • blogroll

Quase Outono ~ livros e achismos


Apesar dos diretores terem detonado com a história de vampiros brilhantes, algo que a saga nos trouxe de bom foi a trilha sonora (e o Jackson Rathbone). 
E já que passei mais tempo escutando a trilha sonora, e observando os créditos do que assistindo a saga com o casal unbroken, decidi juntar as musicas que mais gostei e o resultado tá logo abaixo.

Iron and Wine - Flightless Bird, American Mouth.

Likke Li - Possibility (Lua Nova)

Muse - Love is Forever (Eclipse)

The Belle Brigade - I Didn't Mean It (Amanhecer parte 1)

Christina Perri - A Thousand Years (Amanhecer parte 1)

Green Day - The Forgotten (Amanhecer parte 2)

Acelere o filme e pare onde os créditos começam porque as musicas são muito boas. ♥


Share
Tweet
Pin
Share
Sem comentários
O problema injusto é que ninguém nos avisa quando ela irá chegar. 
Não temos um lembrete, um recado na caixa postal, o despertador não toca te avisando que "hoje será um daqueles dias". 
Nada te prepara para ela, nem tutoriais ou "do it yourself's". 
Ela fica batendo de porta em porta esperando um abraço, um "vem comigo". 
Esperando um espaço em sua agenda, esperando que você se lembre dela, pois ela não esquece de você. 
Ela espera que você a abrace e a beije, a faça sua, pois você é dela.
Ela não sorri, nunca sorri. Ela se instala, não somente em sua casa, mas em seu coração, olhos, boca e ouvido. 
Ela te faz cego, mudo e surdo.
Ela é egoísta, te observa o tempo todo esperando um mínimo sorriso, para arrancá-lo de você.
Ela não é leve ou calma, ela é trágica.
Assim como as histórias trágicas. 
Você espera que elas sejam felizes, mas apenas quando se é criança as coisas podem ser assim.
Quando se cresce, ela não é leve ou calma.
A tristeza é trágica.
A tristeza é inconveniente.


Share
Tweet
Pin
Share
Sem comentários
Hey pessoas! Existe algo melhor do que assistir filmes (ou ler livros) nesse tempo incrível? Então eu fiz um top 5 dos filmes que assisti neste inverno e que combinam com esse tempo.

Se Eu Ficar (2014)
Se Eu Ficar (If I Stay) é um filme de drama baseado no romance If I Stay de Gayle Forman e estrelado por Chloë Grace Moretz.
Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny, e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante devido ao acidente que tivera, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para seu passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.

Branca de Neve e o Caçador (2012)
Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman) é um filme de ação e fantasia. Um Branca de Neve que lembra bem pouco a história original (o que é bom, já que não é um filme óbvio ou chato).
Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna (Charlize Theron) descobre que sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart), está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico (Christopher Obi) que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e Ravenna recruta o caçador Eric (Chris Hemsworth) para matá-la. Eric, no entanto, se apieda da jovem princesa e a ensina a arte da guerra. Agora, com a ajuda de sete anões, Eric e do Príncipe William (Sam Claflin), Branca de Neve inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta de uma vez por todas.

Frozen (2013)
Frozen (Frozen - Uma Aventura Congelante) é um filme de animação musical que estrou no Brasil no começo de 2014 e que assisti depois de muito ouvir let it go.
A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Para Sempre Alice (2014)
Para Sempre Alice (Still Alice) é um filme de drama baseado no livro de Lisa Genova e teve sua estreia em março deste ano. Já falei desse filme por aqui e é um dos meus favoritos.
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguística. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.

A Teoria de Tudo (2014)
A Teoria de Tudo (The Theory of Everything) é um filme dramático baseado na biografia de Stephen Hawking. Se eu amo esse filme? Sim. É uma história incrível e real que não tem o final que eu queria, talvez porque ainda não chegou ao fim, mas enfim...
O filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Cada filme é perfeito em seu próprio jeito e apaixonante e vale super apena ser assistido. ♥
Share
Tweet
Pin
Share
6 comentários
Hey pessoas!
O livro Distopia está em pré venda! Compre o seu antes de todo mundo e ainda leva o livro autografado!



Compre o livro Distopia.
A diagramação está incrível e você pode ver clicando aqui para ler o primeiro capítulo!
































Share
Tweet
Pin
Share
Sem comentários
Hey pessoas ta ai a segunda parte da minha destruição que está lentamente sendo feita. Espero que gostem!
Gente, círculos sem compasso dá nisso


 Esse tá lindo <3




Obrigada pela visita e não esqueça de curtir o blog no facebook e o seguir no twitter e instagram :)

Share
Tweet
Pin
Share
Sem comentários
    
Título: Lobo Mau - 1° edição 2014. (Böser Wolf - 2012)
Autora: Nele Neuhaus
Editora: Jangada
Páginas: 496
Sinopse: "Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau."
Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários
 Hey pessoas um texto triste inspirado nessa música que amo, com os cantores fofos Gotye e Kimbra, espero que chorem gostem.


Estava sentada no chão da sala arrumando minhas caixas na casa nova e encontrei uma foto que há tempos não via. E as lembranças começaram a jorrar. Lembro me de quando pensei que aquilo duraria, quando eu dizia a mim mesma que era certo, que me fazia feliz. 

Mas hoje percebo que o amor, o nosso amor, me fazia sentir sozinha, mesmo estando perto de ti, mas era o amor que conhecia, o que eu poderia fazer? Aquilo era amor, certo?
Não. Não era. Eu me viciava em tudo que você me trazia: as alegrias e tristezas que a nossa relação me proporcionava. Então quando senti que não tínhamos nada a ver, porque o sentido não existia e que não era certo você disse que poderíamos ser amigos.
Sério? Amigos? Tudo bem. Foi o que eu disse, talvez eu tenha ficado contente que acabou.
Mas você mudou.
Você foi tão rude, me tratou como estranha na última vez que nos vimos, eu não merecia isso. 
Quebrou todas as pontes que me ligavam a você, me tratando como uma qualquer e fazendo todos acreditarem que o que tínhamos era um nada. Fez seus amigos, que já foram meus também, recolherem suas coisas e foi como se você nunca tivesse existido. 
O apartamento ficou vazio e silencioso. Silêncio palpável que entupia minhas veias, já não poderia mais ficar ali, os dias passavam e eu perdia você a cada hora, confundindo lembranças com sonhos. 
A realidade era paralela, na maioria das vezes eu tomava um remédio que me fazia dormir por horas, senão dias, para ter você perto de mim. Eu já não me conhecia. 
Eu poderia morrer que sei que para você não iria fazer diferença, pois eu sou só um alguém que você conheceu. Eu fui.
Me pergunto se faço falta ou se algo o faz lembrar de mim enquanto tiro os objetos de uma caixa, a fotografia, não tão esquecida, ficou no chão. E a resposta é soprada no meu ouvido. Não. Nós somos nada um para o outro. Uma mera lembrança de algo que, talvez, não devia ter acontecido. Um erro. Um destino sacana. Uma verdade sustentada por uma mentira bem planejada.
E olhando para a única coisa que comprova que você realmente existiu, eu dou de ombros, não faz mais diferença, estou feliz que tenha acabado. Estou feliz por ter recomeçado. 
Sei que agora você foi apenas alguém que conheci, então pego a fotografia do chão e a rasgo.
Alguém que eu preferia não ter conhecido.


Share
Tweet
Pin
Share
Sem comentários
 Hey pessoas! O blog fechou parceria com a autora Marcela de Luca, bora conhecer um pouco sobre a ela e seu livro apaixonante Dois Lados de um Coração?

Marcela de Luca nasceu em 1994, no interior de São Paulo. Leitora compulsiva e consumidora excessiva de livros foi incentivada a ler desde criança, o que acarretou em sua paixão pela literatura. Cursa faculdade de Letras Tradução e Interpretação em Inglês e divide sua vida entre os estudos e o trabalho como tradutora, professora e escritora. Passou a adolescência escrevendo e publicando fanfictions na Internet e, aos dezoito anos, terminou seu primeiro livro. Dois Lados de um Coração é seu romance de estreia.



Título: Dois Lados de um Coração
Autora: Marcela de Luca  
Editora: Literata (Grupo Editorial Arwen) 
Previsão de Lançamento: Segundo Semestre de 2015


 Sinopse: "Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio...
Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu."

Acompanhe o livro no Facebook :)
Share
Tweet
Pin
Share
Sem comentários
Título: Soberana – a ascensão da rainha de Marte
Autora: Kássia Monteiro
Editora: Draco
Páginas: 152
Sinopse: "Quando os reis de Arcádia morrem de uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano. Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas." 
Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?

A autora:
Kássia Monteiro sempre gostou de inventar histórias. Atualmente, é escritora e jornalista, mas já foi também professora de inglês na Colômbia e guia de turismo. Autora dos contos “Capeta” e “Amor nos tempos da artrose“, ambos publicados pela Editora Draco, ficou entre os finalistas do prêmio SESC-DF de crônicas Rubem Braga 2012 e acaba de lançar seu primeiro romance. “Soberana – a ascensão da rainha de Marte” é uma releitura fantástica do clássico “Senhora“, de José de Alencar, e promete conquistar o público jovem.

Onde comprar:
Pela Editora.
E-book:
Amazon Kindle.
Kobo.
Para saber mais, siga a autora nas redes sociais:
Facebook.
Skoob.
Site: www.kassiamonteiro.com
Twitter: @falecomkassia

Leia uma amostra grátis:

- No Widbook
- No Wattpad

O que acharam da história? Não vejo a hora de ler, tipo, é em Marte! haha

Share
Tweet
Pin
Share
Sem comentários
posts recentes
posts antigos

categorias


últimos achismos

leituras atuais 📚📚

acompanhe o blog

facebook

Quase Outono

blogsbrasil




+ lidos

  • Namore uma garota que lê - Rosemarie Urquico
    Namore uma garota que gaste seu dinheiro em livros, em vez de roupas. Ela tem problemas com o espaço do armário porque tem livros demai...
  • #MLI2016
    Hey pessoas! Durante o mês de julho estará acontecendo a Maratona Literária de Inverno, e como minhas leituras andam atrasadas demais, resol...
  • Pré Venda: Distopia de Kate Willians
    Hey pessoas! O livro Distopia está em pré venda! Compre o seu antes de todo mundo e ainda leva o livro autografado! Compre o livro D...
  • A Inconveniente.
    O problema injusto é que ninguém nos avisa quando ela irá chegar.  Não temos um lembrete, um recado na caixa postal, o despertador não to...
  • #Promoção de Halloween, participe!!
    Hey pessoas! O Halloween tá chegando e o Quase Outono aqui se reuniu com outros vinte blogs para dar doces , ao invés de receber travess...

parceria

🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!


li e curti @amazonbr



arquivo

  • ►  2018 (5)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2017 (25)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (10)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2016 (66)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (13)
    • ►  setembro (8)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (9)
    • ►  janeiro (8)
  • ▼  2015 (66)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (8)
    • ▼  julho (9)
      • + Música - Twilight
      • A Inconveniente.
      • Filmes + Inverno.
      • Pré Venda: Distopia de Kate Willians
      • #Progresso Destrua Este Diário - Parte 2.
      • Lobo Mau - Nele Neuhaus
      • Somebody That I Used To Know
      • Nova Parceira: Autora Marcela de Luca
      • #Conheça: Soberana de Kássia Monteiro.
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (3)
  • ►  2014 (17)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (6)

tags

642 Bienal Bookstart Conheça DIY Distopia Editora Arqueiro Editora Draco Editora Jangada Editora Record Literata Primeiras Impressões book haul book tour chick lit clube do livro contos desafio literário dicas distopias editora Andross editora Arwen editora Coerência editora Verus editora dalle piagge editora darkside editora intrínseca editora universo dos livros eventos fanfic fotos frases hqs lançamentos maratonas novo conceito novo século oqad outros parceiros progresso ded projeto 6 on 6 projeto literário promoção ps romance sem bienal sick-lit sorteio suspense série Marvel tags tbr tudo sobre wishlist ya

ranking no Blogs Brasil

Siga o Quase Outono no Follow 💕

Created with by ThemeXpose