oh, hello there

por - 19.2.18

procrastinação
substantivo feminino
ato ou efeito de procrastinar; adiamento, demora, delonga.

Eu juro, juradinho, que não queria ficar tão longe daqui, mas meu subconsciente me fez dar uma grande pausa, o blog é um pai onde eu sou o filho pródigo.
Aprendi que metas não são lá a minha praia e que existem vezes que apenas é preciso deixar fluir (não que metas não sejam importantes, elas são), descobri que coisas que jurava gostar, hoje, já não sou tão fã.
Quem eu sou; o que quero fazer; o que devo fazer. Perguntas. Algumas já respondidas, outras nem tanto. Desistências. Amor. Salvação. Livros, autores e gêneros diferentes. Medo. Ansiedade. Sono. Um milhão de sentimentos, vontades, e lágrimas - não mais de tristeza, claro. Fanfics porque amo/sou, e algumas histórias autorais, quem sabe. Mudanças e gostos. Tempo. Bullet Journals. Terminar coisas. Enfermagem. Paixões. Vozes. Um quadro abstrato. Eu.
Palavras desconexas em pura conexão.
E assim como a parte um, essa talvez não seja lida, talvez caia num limbo de coisas que não merecem devida atenção, talvez porque eu ainda esteja na submersão.
Mas, enfim, eu amo aqui. E amo ler e escrever, e agora que me encontrei (talvez?), me sinto bem.
Talvez tenha passado da hora de voltar a superfície.

Coisas legais que achei visitando meu próprio blog:


Feliz 2018, nos vemos por ai!

0 comentários

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono