Novidades + O que ando lendo/fazendo?

por - 5.3.18

Hey, hey, pessoas!
Voltando aos poucos com algumas novidades e livros que estou lendo!

Recebi o livro Atrás da Porta, primeiro da série Motivos Ocultos, da autora A. Gavazzoni e estou muito, mas muito, feliz por isso!! E já quero falar dele por aqui logo.

Comecei, em fevereiro, a cursar técnico em enfermagem, e estou amando! 😍Estou lendo mais dois livros em picadinhos, um pouco de It - A coisa, e Fale!, estou pensando em fazer um diário sobre o livro do Stephen King, porque é enorme! Quem sabe não apareço falando sobre as primeiras 100 páginas?
E, também, estou com uma meta de ler os cinco livros sobre a tão famosa e maravilhosa série Guerra dos Tronos antes da nova temporada começar, quem sabe. Vamo bora fazendo!

Enquanto não sai achismo novo, confiram os livros já lidos por aqui, tem de todo tipo:
Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes
Dia Zero - Nina Amaral
Esposa 22 - Melanie Gideon
Eu, Você e a Garota que Vai Morrer - Jesse Andrews
Guerra Civil - Stuart Moore
Indiscreto - Charles Dubow
Ninguém - Karen Alvares (conto)
Os dois primeiros livros da série Os Bridgertons, O Duque e Eu e O Visconde Que Me Amava 😍
O Estudante (vol 1) - Adelaide Carraro
Tem mais, só clicar aqui.

Até mais, pessoas! ❤

ATUALIZAÇÃO 15/03: O blog continua parceiro da autora KATE WILLIANS AAAAAAAA

0 comentários

Hey, seja muito bem-vindo(a)! Fique à vontade para comentar e obrigada pela visita.
Abraços!!
@quaseoutono